Censo Agro 2017 em Caçu

Censo Agro 2017 em Caçu

• 09 de agosto de 2017

Hoje, 09 de agosto de 2017, o coordenador do Censo Agro Tiago Stival Gomide, esteve reunido na Câmara Municipal de Caçu, para apresentar o formato e expectativas para a realização do Censo Agro 2017 em Caçu, o censo está previsto para ter início dia 01 de outubro de 2017 na zona rural e estabelecimentos que tenham o trabalho ligado ao agro.

Na oportunidade estavam presentes o secretário de agricultura Gilsoney Tiago, secretário de planejamento Márcio Severino, os vereadores André Bessa e Juninho, representante da Agrodefesa Claudia Toledo e o representante do sindicato rural Lucas Dutra.

Na oportunidade foi tratado sobre a parceria com o município, que estará cedendo uma sala no prédio onde funcionava Câmara Municipal e o auditório da Prefeitura para realização dos treinamentos que serão realizados.

O Censo Agro 2017 é o principal e mais completo levantamento de dados sobre a produção agropecuária, florestal e aquícola brasileira, o Censo Agro vai a campo para fazer todos os levantamentos.